Um homem identificado como Tássio do Sacramento Nunes morreu após ser baleado durante um ataque ocorrido em uma chácara onde integrantes da Torcida Organizada Bamor participavam de uma confraternização, na cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com informações da Polícia Civil, o grupo teria sido alvo de bombas arremessadas por pessoas ainda não identificadas. Ao sair para a rua para verificar o que estava acontecendo, Tássio acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Eurico de Freitas, no município de Mata de São João, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila, que busca esclarecer a autoria e a motivação do crime.
Nas redes sociais, a Torcida Organizada Bamor divulgou uma nota lamentando a morte de Tássio, que era morador do subúrbio de Salvador. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento.





