As ruas do Centro de Santo Antônio de Jesus amanheceram nesta segunda-feira (01) novamente repleta de pessoas, em constante aglomeração, facilitando o contágio do novo coronavírus.
Internautas do Voz da Bahia denunciaram pontos de aglomeração e filas, com pessoas sem máscara de proteção ou qualquer outro método de proteção.
Em vídeos compartilhados das mídias sociais, é possível observar centenas de veículos de diversas cidades fazendo fila para entrar na cidade, através das barreiras sanitárias.
Veja também:
- Ex-funcionários do IPSE cobram pagamento de rescisões durante sessão da Câmara de Santo Antônio de Jesus
- Câmara de Santo Antônio de Jesus retoma sessões legislativas com retorno do vereador Mourão; assista
- Vereador Morão retorna à Câmara de Santo Antônio de Jesus, mas evita falar com a imprensa: "Não é o momento"



Redação: Voz da Bahia





