A irmã de Davi Brito, Raquel Brito, esclareceu uma nova confusão envolvendo o nome do campeão do BBB 24 e de Mani Reggo, ex-namorada de Davi que ainda segue com status de relacionamento indefinido.
Em entrevista ao Gshow, Raquel explicou a história que passou a correr nas redes sociais de que o pai do ex-BBB, Demerval de Brito, estaria vivendo com Mani por não concordar com a decisão que o filho teria tomado após deixar o confinamento.
Segundo a irmã do milionário, Demerval já morava com Mani antes mesmo do relacionamento de Davi e ela chegar ao fim. “Desde o início que Davi entrou na casa, ele [o pai] já morava com ela [Mani]. Não foi algo que decidiram depois que Davi saiu”, contou.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do site Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, Mani teria alugado uma casa para Demerval, que deixou o emprego e o antigo endereço por medo de ser cobrado pelo tráfico.
Raquel também falou sobre os rumores que davam conta de que Davi teria ficado revoltado com a fama de Mani ao sair do BBB. A irmã do brother contou que o ex-motorista só achou estranha a situação, já que a companheira não gostava de se expor e negou que os dois discutiram.
“Não houve discussão, ou quebra-pau, como as pessoas estão falando. Não. Houve, sim, uma conversa, mas não teve nada disso, sabe? Davi só perguntou porque para ele foi uma surpresa. Alguém que não tirava foto com ele, era uma dificuldade, não queria aparecer de jeito nenhum […] ela não se interessava em fazer. E agora, depois que ele entra, depois de determinado tempo, ela já é famosa. Ela tira foto, ela grava vídeo… Ele teve essa curiosidade e perguntou a ela, mas não foi com aqueles termos de ‘você quer crescer em cima da minha imagem’.”
Fonte: BahiaNotícias