Israel adicionou nesta terça (21) os Estados Unidos e outros países à lista de destinos considerados de risco, com a proibição de viagens devido à variante ômicron de Covid. A informação foi divulgada pelo portal Uol.
Um comitê parlamentar aprovou a recomendação do ministério de Saúde de adicionar Estados Unidos, Bélgica, Canadá, Alemanha, Hungria, Marrocos, Portugal, Suíça e Turquia à lista vermelha de países, informou Ronit Gal, porta-voz da comissão, em um comunicado.
As restrições, que já afetavam França, Reino Unido e a maioria dos países africanos, entrarão em vigor na quarta-feira e permanecerão em vigor até 29 de dezembro, segundo a porta-voz. As medidas envolvem, especialmente no caso dos Estados Unidos, centenas de milhares de israelenses com dupla cidadania. (Metro1)
- Procuradoria da Itália pede rejeição de extradição de Carla Zambelli e aponta possível comprometimento de imparcialidade
- IBGE prorroga inscrições de concurso com 8,2 mil vagas temporárias e salários de até R$ 4 mil
- Morre Hikaru Kurosaki, ator que interpretou o herói de O Fantástico Jaspion, aos 64 anos




