Um caminhão carregado de soja pegou fogo em um trecho da BR-242 perto de Itaberaba, no Piemonte do Paraguaçu. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (23). Segundo o 11º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Itaberaba), o motorista foi retirado com escoriações e dores no ombro. Ele foi levado para o Hospital Ana Catarina, em Itaberaba, e passa bem. Já a carga ficou totalmente destruída.
Foi preciso cerca de duas horas para as equipes controlarem as chamas que chegaram a mais dois metros de altura. “Todas as nossas técnicas para cessar o incêndio foram utilizadas, sem maiores problemas. Tentamos recuperar uma parte da carga, mas infelizmente foi incendiada por completo”, disse o chefe da Seção de Planejamento Operacional do 11º GBM, capitão BM Márcio Roberto Jansen de Sá Teles. (BN)
- Servidora da Prefeitura é atropelada no Centro de Santo Antônio de Jesus; trânsito fica lento próximo a Praça Renato Machado
- Mulher perde controle de carro e sofre acidente na Estrada Nova do Benfica, em Santo Antônio de Jesus
- Colisão entre duas motocicletas mobiliza o Samu no bairro Andaiá, em Santo Antônio de Jesus





