Itabuna: Dono de locadora é morto a tiros dentro da própria empresa

Foto: Redes sociais

O dono de uma locadora de veículos foi morto a tiros dentro da própria empresa em Itabuna, no sul da Bahia. O crime ocorreu na manhã de quarta-feira (4) e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

A vítima foi identificada como José André Pinto dos Santos, de 53 anos. Ele foi atingido por cinco disparos e morreu antes mesmo de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e atestou o óbito.

As imagens captadas pelas câmeras mostram que dois homens chegaram de moto ao local. Um deles entrou na locadora, efetuou os disparos contra o empresário e fugiu logo em seguida com o comparsa.

Segundo a polícia, os funcionários da empresa sinalizaram que o suspeito havia visitado a loja momentos antes do crime. Na ocasião, ele teria procurado por José André, que não estava no local.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, a vítima não tinha passagens criminais. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime, nem as identidades dos suspeitos, que seguem procurados. As imagens das câmeras de segurança da locadora e de outras empresas da região são utilizadas, para ajudar na busca aos suspeitos.