Itaparica: Missa marca 2 anos de naufrágio de lancha Cavalo Marinho I

0
296
-
Foto: Reprodução / Popular FM

Pessoas que sobreviveram e parentes dos mortos no naufrágio da lancha Cavalo Marinho I participaram neste sábado (24) de um missa em referência aos dois anos do acidente. A embarcação virou na Baía de Todos-os-Santos, entre Salvador e a Ilha de Itaparica, no dia 24 de agosto de 2017. Dezenove pessoas morreram na ocasião. Segundo o G1, a missa foi realizada na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, em Mar Grande, na Ilha de Itaparica. Com uma fita preta nas camisas, os participantes demonstraram luto pelas perdas das vidas.

Ainda segundo o site, enquanto a empresa responsável pela embarcação continua em operação, sobreviventes e familiares das 19 vítimas que morreram na tragédia continuam sem respostas da justiça. Na época do naufrágio, a Defensoria Pública ajuizou 46 ações contra a empresa CL Transportes Marítimos, sendo 41 delas na comarca de Itaparica. As outras cinco foram ajuizadas em Salvador.

- Anúncio -

Do total, 36 pessoas estão sob a responsabilidade da Defensoria. Apenas cinco constituíram advogados particulares para defendê-las. A Defensoria pediu cerca de R$ 100 mil para os sobreviventes que perderam bens no acidente. No caso dos familiares dos mortos não foi divulgado o valor pedido. (BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui