Itapebi: Mulher é presa em flagrante após esfaquear marido que segue internado

Foto: Reprodução / A Gazeta Bahia

Uma mulher foi presa após nesta sexta-feira (30), após ser acusada de  esfaquear o marido, por volta das 18h30 de quinta-feira (29), em Itapebi, na Costa do Descobrimento. A homem de 19, mesmo ferido, conseguiu sair de casa e pedir socorro na rua. O jovem está internado com um dos pulmões perfurado. A mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. 

Conforme divulgou o site Radar 64, a  Polícia Militar da cidade foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal em uma casa no centro da cidade. Quando chegou à residência, a PM se deparou com o rapaz caído na rua. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis em estado grave.

A mulher de 28 anos foi localizada na casa de uma amiga. Ainda de acordo com o site, ela declarou para a polícia que constantemente era agredida pelo marido e, após uma discussão, o golpeou nas costas. De acordo com os policiais, há alguns meses a mulher já tinha agredido o marido com uma facada no braço. “Inclusive, ela já tinha sido presa, no ano de 2015, depois de esfaquear outro marido”, disse o delegado Hermano Costa ao site.  (BN)