Itatim: Caminhoneiro vítima de assalto na BR-116 tem morte cerebral

-
Fotos: Vaner Casaes/ AGECOM

O Caminhoneiro José Carlos Batista, de 53 anos, residente em Campinas, São Paulo, que foi atingido por disparos de arma de fogo durante um assalto na BR-116, na noite de segunda-feira (27/05), permanece na UTI do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (BA).

José conduzia um caminhão Scania, quando ao passar na localidade da Torre, trecho entre os municípios de Itatim e Milagres, foi atingido na cabeça por elementos que tinham fechado a pista para praticar assaltos.

José foi socorrido e levado para o Hospital de Itatim e em seguida foi transferido para o Hospital de Santo Antônio de Jesus. Em contato com o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, o comandante da PM em Itatim, Tenente Benjamim, foi informado que José Carlos teve morte cerebral.

“Infelizmente foi um trabalhador que estava ganhando o pão de cada dia para o sustento de sua família, que veio a ser atingido por esses marginais e agora perde a sua vida”, lamentou o tenente. Até o fechamento dessa matéria ninguém tinha sido preso. (Fonte: Tribuna do Recôncavo)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui