Ivete critica quem se ‘posiciona para se mostrar’

-
Foto: Reprodução / Canal Brasil

A cantora Ivete Sangalo foi a convidada do programa “Amigos, Sons e Palavras”, do Canal Brasil desta semana. Com apresentação de Gilberto Gil, a baiana falou sobre a infância, carreira, disse ainda que “política está no caminho de tudo” e criticou a postura de algumas pessoas que se posicionam sem verdade.

“Fazer para mostrar ao outro é um erro, minha gente. É como fingir que está gozando, sacou? Vou fingir, sim, ok. Deu tudo certo. ‘Acabou a noite, gato satisfeito’. Ah, que maravilha. Conversa com você: você só perdeu, não ganhou nada. Você não ganhou absolutamente nada e não entregou absolutamente nada”, declarou. Vale dizer que Ivete foi atacada durante o período eleitoral de 2018 justamente por se manter longe do debate político, enquanto parte dos seus fãs esperam por apoio. 

Em outro momento, a artista comentou que é comum as pessoas perderem tempo com a vida alheia. “Onde mora a nossa ignorância? A gente sabe que vai morrer e perde um tempo da p***  dizendo: ‘Você é gay’, ‘Você é do candomblé’. Para com isso e vai viver! Para de perder tempo”, aconselhou. A entrevista completa pode ser vista.

(Bahia Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui