Mesmo após anunciarem a separação no fim de novembro, a cantora Ivete Sangalo e o empresário Daniel Cady passaram a noite de Natal reunidos. O ex-casal celebrou a data ao lado dos filhos, amigos e familiares.
Em publicação nas redes sociais, Ivete compartilhou um registro do momento especial. Na legenda da foto, a artista escreveu: “Celebramos o nascimento de Cristo compartilhando o amor. Um feliz Natal! Muito amor e paz pra todos nós.”
A imagem mostra Ivete e Daniel sorridentes, acompanhados dos filhos Marcelo, de 16 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 7 anos.
Já na madrugada desta quinta-feira (25), Daniel Cady também utilizou as redes sociais para compartilhar uma reflexão após a véspera de Natal ao lado da ex-esposa e dos filhos. Sem citar diretamente a separação, o nutricionista falou sobre prioridades, diálogo e a importância da convivência.
“O Natal é tempo de lembrar do que realmente importa. De estar presente, de cuidar, de agradecer e de acolher”, escreveu. Cady ainda agradeceu o apoio recebido do público desde o anúncio do fim do relacionamento. “Quero desejar a você, que me acompanha, confia no meu trabalho e caminha junto comigo, um Natal de mais calma, mais verdade e mais afeto. Que não falte mesa, mas que também não falte conversa.”





