Ivete Sangalo denuncia fraude envolvendo seu nome: ‘Isso é conversa mole de WhatsApp’

-
Foto: Reprodução / Facebook

Em uma série de stories publicados em sua conta no Instagram, na noite desta segunda-feira (27) Ivete Sangalo denunciou uma tentativa de golpe envolvendo seu nome. “Minha gente, tem uma pessoa ligando aí pra uma galera, dizendo que eu vou fazer uma live, parara, e que precisa de número. Isso é conversa mole de WhatsApp, de clonar WhatsApp”, alertou a cantora. “Tem nada disso, viu moçada? Quando tem live de mãe, mãe chega e fala. Se não tem live de mãe, mãe não chega e não fala. Se liga aí!”, orientou.

Após o incidente, a Iessi Music Entertainment, empresa que administra a carreira da artista baiana, também se manifestou. “A difusão de qualquer conteúdo relativo a sorteios e promoções, especialmente por mensagens privadas contendo a imagem da cantora Ivete Sangalo, é falsa, representando uma fraude”, disse, por meio de nota.

A Iessi alertou aos fãs e seguidores que os “eventuais sorteios” só devem ser considerados como verdadeiros quando forem divulgados pelos canais oficiais da artista, que são a própria empresa, a Central de Fãs IS e o Instituto Ivete Sangalo, ou nas redes oficiais dos “parceiros indicados”.

Veja a nota oficial:

por Jamile Amine – Bahia Notícias