Ivete Sangalo é atacada por eleitores do PT após eleição de Jair Bolsonaro

Foto: Reprodução / TV Globo

A cantora Ivete Sangalo, que preferiu se manter neutra durante a eleição presidencial e não declarou voto nem a favor nem contra nenhum dos candidatos, foi atacada por eleitores do PT ainda na noite deste domingo (28), após as urnas indicarem a vitória de Jair Bolsonaro. Internautas apontaram para uma “omissão” da artista baiana e muitos disseram que deixariam de segui-la no Instagram. “Parabéns Diva LGBT de Taubate, Omissa e mercenária”, escreveu um seguidor. Em seguida, outro falou: “Deixando de seguir. Traíra”. Um outro internauta, chamado Danilo, escreveu: “Agora mais do que nunca a sua voz perdeu a força de falar ao coração. Tanta beleza. Tanta energia e você entra para história como uma artista que não soube olhar para ao povo. Parabéns! Você merece ser muito feliz no Brasil que escolheu”. “‘Se você é neutro em situações de injustiça está escolhendo o lado do opressor’ seu silêncio falou mais forte do que tudo que você poderia ter dito”, apontou um quarto. Vale lembrar que Ivete Sangalo foi desafiada por Anitta a se posicionar contra Jair Bolsonaro. A funkeira, antes disso, tinha sido desafiada pela baiana Daniela Mercury a se colocar contra o então candidato do PSL. (Varela)

google news
senac
  • TAGS