Ivete Sangalo recebe alta após desmaio e tranquiliza fãs

Ivete afirmou que já está se sentindo bem e agradeceu o carinho e as mensagens recebidas dos amigos e fãs.

A cantora Ivete Sangalo recebeu alta médica nesta quinta-feira (26), após ser internada depois de um mal-estar seguido de desmaio.

Ivete deu entrada no Hospital Aliança Star na quarta-feira (25), depois de passar mal, desmaiar e sofrer um ferimento no rosto.

Nas redes sociais, a artista apareceu sorrindo, com o olho roxo e um curativo na testa, e brincou com a situação: “Estou lançando agora uma nova linha de maquiagem. Gostei demais dessa nova textura, um preto que vai um pouco para o vermelho, um degradê”, disse, em tom bem-humorado.

Segundo a cantora, os médicos apontaram que o desmaio foi provocado por desidratação causada por um quadro de diarreia. Ainda não há confirmação se o problema foi decorrente de virose ou intoxicação alimentar.

Ivete afirmou que já está se sentindo bem e agradeceu o carinho e as mensagens recebidas dos amigos e fãs.

google news
senac