Foto: Reprodução / Instagram
No videoclipe feito em parceria com a cantora Sandy, “Nós Voz Eles – Episódio: Eu Só Preciso Ser”, a cantora Iza contou como surgiu uma cicatriz que possui em sua testa. No depoimento, a cantora revelou que seu antigo cachorro salvou a sua vida quando ela caiu de uma altura equivalente a dois andares. “Então, essa cicatriz eu cai do segundo andar quando eu tinha dois anos e meio. Eu tava brincando e tinha uma jardinzinho suspenso e embaixo desse jardim era vazado e tinha uma grade. Quando a moça que trabalhava lá em casa passou eu enfiei meu braço pela grade para dar tchau. Angelina!! Dei tchau, só que a grade desencaixou e eu segurei a grade. No que eu segurei a grade eu fui embora”, disse Iza, deixando Sandy boquiaberta com a situação. Graças ao seu animal de estimação, a dona do single “Pesadão” acredita que se livrou de algo pior, porque segundo uma situação inexplicável, já que ele vivia preso, o cachorro correu e se colocou embaixo de onde ela viria a cair: “Eu tinha um fila brasileiro, ele morreu, mas não foi disso. Ele morreu muito tempo depois. Mas por um milagre na hora que eu caí ele se soltou e eu caí em cima dele. Se eu não caio em cima dele, eu ia cair em cima de uma tampa de bueiro e aí não ia ter jeito, porque ia ser ferro com ferro. A grade bateu no chão e voltou, quando voltou abriu minha cabeça e deslocou a minha clavícula”. Por fim, a parceira musical de Sandy brincou com o fato de ter uma cicatriz na testa: “Eu me acho a maior gangster com esse negócio aqui”, contou aos risos.
Confira:





