Jadson comenta acerto com o Bahia e sobre o reencontro com o meia Daniel

Foto: Divulgação / EC Bahia

O volante Jadson, novo reforço do Esquadrão falou sobre a escolha de vim para o Bahia em entrevista ao Programa do Esquadrão, na última quinta-feira (26).

“O que prevaleceu para essa escolha, para o acerto, foi a vontade das duas partes. O Bahia de contar comigo e a minha de vestir uma camisa tradicional e vencedora como a do Bahia, que é um clube com projeto enorme. E poder fazer parte desse projeto é muito importante para mim”, disse.

O volante também falou sobre a parceria com o meia Daniel com quem já jogou pelo Fluminense em 2018. “Trabalhei com Daniel no Fluminense em 2018. É um profissional de muita qualidade, um amigo, uma pessoa que gosto muito. Tenho certeza que vai agregar, se encaixar rapidamente no esquema que o Bahia joga. Atuar com ele mais uma temporada é uma alegria”, comentou.

Jadson foi anunciado pelo Bahia no último dia 20. O volante que estava no Cruzeiro, foi rebaixado para a Série B, após uma temporada frustrante pela Raposa. O elenco Tricolor se reapresenta no dia 6 de janeiro para a pré-temporada na Cidade Tricolor em Dias D’Ávila.

(A Tarde)