O Corpo de Bombeiros de Posse, no norte de Goiás, resgatou na terça-feira uma jaguatirica que entrou em um depósito de produtos químicos. Um vídeo mostra quando o animal tenta correr, mas é capturado.
O depósito fica em Rosário, distrito de Correntina (BA), na divisa dos estados. Funcionários do local também ajudaram a cercar o felino. Os bombeiros usaram redes para encurralar e conseguir resgatar a jaguatirica.
O animal foi levado para o batalhão dos bombeiros para uma avaliação inicial e, depois, será encaminhado para um órgão ambiental competente. (G1)
Veja também:
- ACM Neto elogia investimentos no São João e diz que festa movimenta a economia de toda Bahia
- Nova configuração política em SAJ: André de Zé de Noé vai para o Governo da Bahia e Conceição Gonzalez surge como possível candidata
- Mulher desaparecida em Morro de São Paulo é encontrada morta; Polícia investiga





