Jequié confirma participação no Campeonato Baiano Feminino

0
77
-
Foto: Reprodução / Facebook

O Jequié Esporte Clube confirmou a participação no Campeonato Baiano Feminino. A inscrição do time na competição foi colocada à prova pela falta de estádio para mandar os jogos, já que o Waldomiro Borges passa por reformas . O presidente do JEC e diretor de futebol feminino do ADJ, Emanuel Campos Silva, o Tinho, disse que a prefeitura de Itagi liberou o Estádio Municipal Ademar França Pinto para a equipe.

Porém, o estádio para mandar os jogos não é o único problema do Jequié. “Infelizmente algumas atletas estão lesionadas e passando por processo cirúrgico, a exemplo de Itacaré e Claudinha, que se lesionou no Vitória. E a nossa capitã Geovana se lesionou na final do Fut 7, também vai está passando por cirurgia. Outras atletas de destaque foram contratada para atuarem pelo Bahia, o que é uma boa notícia, pois lá vão receber salários. Logo, vamos com um time muito jovem, afim de revelar novos talentos e quem sabe poder fazer uma grande campanha”, disse Emanuel.

- Anúncio -

O Jequié vai disputar o Baiano feminino pela terceira vez consecutiva. Nos dois primeiros anos, a equipe terminou entre as três melhores do certame. (BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui