A jornalista Jéssica Senra está de volta à programação da TV Bahia após um período afastada da televisão. Ela vai comandar um novo programa com foco no empreendedorismo, que ainda não teve nome nem data de estreia divulgados oficialmente.
De acordo com informações do site Audi BA, a nova atração terá como proposta valorizar iniciativas criativas e inspiradoras que impulsionam a economia da Bahia. A produção vai trazer relatos de superação, inovação e protagonismo em diferentes áreas, dando visibilidade a negócios locais e trajetórias transformadoras.
Jéssica deixou a apresentação do Bahia Meio Dia no final de 2023, após seis anos à frente do telejornal. A decisão fez parte de um processo de transição para novos projetos profissionais e pessoais, sem romper o vínculo com a Rede Bahia. Ela assumiu o comando do noticiário em 2018 como âncora solo e, em 2021, passou a dividir a bancada com o jornalista Vanderson Nascimento.





