“Jesus virá de repente e de forma rápida”, diz Anne Graham sobre os dias atuais

Anne Graham abordou o tema da segunda vinda de Jesus à Terra em um livro que lançou em conjunto com a sua filha

Foto: Divulgação

Os sinais da segunda vinda de Jesus Cristo estão diante dos nossos olhos, motivo pelo qual a evangelista Anne Graham Lotz acredita que os cristãos precisam estar preparados para o possível retorno do Messias a qualquer momento, algo que se dará “de repente e de forma rápida”.

Filha do grande evangelista Billy Graham, já falecido, Anne Graham abordou o tema da segunda vinda de Jesus à Terra em um livro que lançou em conjunto com a sua filha, a também evangelista Rachel-Ruth Lotz Wright.

Na obra, as escritoras propõem aos leitores a tomada de 21 iniciativas que devem ajudar no preparo para o retorno do Messias. Segundo Anne, embora a Bíblia não informe o dia da Segunda Vinda, é dever dos cristãos manter a vigilância, já que isso pode acontecer a qualquer momento.

“A Bíblia nos diz que Jesus virá de repente e de forma rápida, como um ladrão à noite, então seus seguidores precisam estar preparados para encontrá-lo a qualquer momento”, comentou Anne nas redes sociais.

Exemplo de vida

Para a evangelista, os cristãos podem ter como parâmetro, também, a vida de Rebeca. Ela e a filha citam a sua história como uma das referências para uma vida de obediência a Deus.

“Você pode olhar para Rebeca e ver que ela não era uma pessoa perfeita, mas era uma serva gentil, humilde e hospitaleira. Sinto que o Senhor trouxe essa história à minha mente, para ensinar que os cristãos precisam se concentrar nessas características”, ensina a autora.

Anne Graham lembrou que o encontro com Jesus Cristo acontecerá, independentemente da forma. Ou seja, mesmo que não seja no ato da Segunda Vinda, já que isso também deverá acontecer após a morte terrena, algo inevitável para todos os seres humanos.

“Oro para que Deus nos mostre como podemos fazer melhor. Ele está vindo para nós, seja em Seu retorno ou em nossa morte. Nunca sabemos quando iremos para a eternidade”, conclui, segundo a CBN News.

(Gospel Mais)

google news