João Gordo apresenta melhora em quadro de pneumonia e deixa a UTI

0
67
-
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

O cantor João Gordo deixou a UTI do hospital São Camilo, em São Paulo, nesta segunda-feira (12), após 5 dias internado com um quadro grave de pneumonia.

Por meio das redes sociais a esposa do artista, Vivi Torrico, anunciou a novidade. O vocalista da banda Ratos de Porão apresentou uma melhora em seu quadro clínico e foi encaminhado para um quarto no hospital.

“Boas novas! João Gordo tem alta da UTI e está indo para o quarto. Estes dias têm sido bem intensos, cheios de reflexões, onde sentimos acima de tudo o amor de amigos queridos e as vibrações positvas de todas as tribos pelas que perambulamos. Sentimos este desafio como mais uma oportunidade que João vai pegar para curar tudo o que precisar. Somos muito gratos pelo amor e todos as vibrações que estão emanando! Agora vamos para esta próxima etapa”, escreveu.

Esta é a segunda vez que o artista é internado com pneumonia em 2019. A primeira entrada de João Gordo no hospital foi em junho.

Devido o estado de saúde do cantor, os shows da banda Ratos de Porão foram cancelados até o final do ano, incluindo uma turnê na Europa. (bahia.ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui