Jogador da base do Atlético-MG é preso suspeito de agredir namorada

Cerca de três horas antes das agressões envolvendo o atleta Gabriel dos Santos Oliveira, de 19 anos, e a namorada dele, a Polícia Militar já havia sido acionada no condomínio em que o casal estava, localizado em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Neste sábado (11), o Atlético informou o desligamento do atleta da base do time. 

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, por volta das 5h dessa sexta-feira (10), militares se deslocaram até o imóvel, no bairro Jardim da Glória, para averiguação de uma briga de casal.

No local, policiais fizeram contato com um dos vigias do condomínio. Ele contou à polícia que os vizinhos solicitaram o acionamento dos agentes de segurança devido aos atritos que aconteciam em um dos apartamentos. 

No imóvel foi realizado contato com a namorada de Gabriel. “Esta nos relatou que não chamou a polícia e não queria nenhuma intervenção contra o seu namorado Gabriel dos Santos, informando apenas que posteriormente iria tomar providências em desfavor do namorado”, diz um dos trechos do registro policial.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher, também de 18 anos, não quis informar o motivo da discussão e se havia ocorrido violência entre o casal.

O atleta também conversou com os militares e alegou que estava em uma festa com a namorada, que os dois ingeriram bebidas alcoólicas e houve uma discussão. O jogador não deu detalhes da briga, e a viatura policial foi embora. (G1)

google news