‘Jogo equilibrado’, diz Roger sobre derrota do Bahia para Ceará

0
72
-
Foto: Reprodução / Premiere

O técnico do Bahia, Roger Machado, disse em entrevista coletiva para os jornalistas, após a derrota de 2 a 1, no estádio de Pituaçu, na segunda-feira (21), pelo Campeonato Brasileiro, que o jogo foi equilibrado.

“Uma partida equilibrada, que três bolas paradas, duas a favor do nosso adversário e uma a nosso favor, que definiram o jogo. Nós treinamos aqui na véspera do jogo, sabia que o campo não ia permitir que o campo fizesse um jogo diferente. A bola constantemente viva pela irregularidade do gramado. O gol saiu com movimentações e modificações que a gente fez. Porém, depois do gol, talvez cansado de batalhar pelo gol, o Ceará nos empurrou um pouco, e a gente aceitou um pouco essa condição, e começaram as bolas paradas, entre elas, as dos dois gols. Uma delas nitidamente não bateu em ninguém, mas o árbitro decidiu bater no peito e assumir. Bem batidas as faltas do adversário”, destacou.

- Anúncio -

“Pode (tomar gols de bola aérea), porque sofreu. Não deve. O adversário tinha uma bola parada boa. Nós não temos tomado gol de bola parada. Vínhamos controlamos bem sempre. Mas, posicionamento, orientação, para saber o que aconteceu. Sem tirar o mérito do adversário. Bateu bem, o atleta com a bola no ponto alto, cabeceou direto para o gol. Fazer ajustes de posicionamento para não correr risco novamente. O adversário bateu bem. Mais que isso, não posso dizer que foi falha completa defensiva, porque tem mérito do adversário também”, acrescentou.

(Bahia.Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui