Jojo Todynho anuncia fim do namoro 2 dias após tornar romance público: ‘Golpe’

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Discreta quando se diz respeito a sua vida amorosa, a cantora Jojo Todynho viu sua intimidade exposta para o Brasil após precisar assumir o romance com o jogador Polidoro Júnior e em menos de dois dias precisar colocar um ponto final na relação.

A funkeira de 24 anos usou as redes sociais para confirmar o fim do romance com o zagueiro do São Caetano, após uma modelo alegar que foi traída pelo jogador com a cantora.

“Vou tentar ser curta e breve. Quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabem falar aqui. Mas vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre”, declarou Jojo. Logo depois, ela citou trecho de música “o golpe tá aí, cai quem quer. E quase que eu caí, mas Deus deu vitória. Como diz minha tia, o que os ventos não contam, a internet mostra. É isso”, disse Jojo.

Na ocasião, a modelo Cristina Mendonça afirmou em entrevista à colunista Fábia Oliveira que tinha uma relação de anos com o rapaz e que ele estava mantendo duas namoradas ao mesmo tempo.

“Descobri como todo mundo, pelas redes sociais, Instagram dela, porque eu também seguia a Jojo e acompanhava o trabalho dela. Quero deixar claro que não tenho nada contra ela. Só deixei de segui-lá porque me fez muito mal ver aquilo. Na quarta, quinta e sexta-feira, ele estava junto comigo em São Paulo e estávamos fazendo planos de a gente ficar juntos quando eu voltasse para o Brasil. Estou em Cancún, no México, agora”.

Polidoro nega que tenha uma relação fixa com a moça. O zagueiro, que registrou um boletim de ocorrência contra a modelo por calúnia e difamação, no 3º Distrito Policial de Santo André (SP), diz desconhecer a história contada por Cristina.

“Minha advogada vai entrar com uma ação acumulada por danos morais e pedindo retratação pelas falas dela me difamando. Primeira reação foi ficar surpreso, porque o relacionamento de anos como ela falou, não tive. Só tive duas namoradas na vida inteira. Logo cedo que li isso, pensei que essa pessoa é louca. Esse relacionamento foi da cabeça dela. Na semana passada, eu a vi. E já tinha ficado com ela em 2020. Foram as duas únicas vezes que a vi na vida. Ela me colocou como safado da história. Mas eu não tinha firmado nada com a Jojo ainda, assumindo um relacionamento publicamente, como fizemos no sábado”. (bahia.ba)