Jorge Araújo revela se manterá amizade com Zé Eduardo após ser demitido da Record

O repórter foi desligado da emissora mais uma vez na última sexta-feira (16)

Foto: Reprodução/Redes Sociais/Montagem bahia.ba

Jorge Araújo usou as redes sociais para falar oficialmente do seu desligamento surpresa da Record TV Itapoan. O repórter havia deixado a TV Aratu para retornar à emissora em março do ano passado, e por incrível que pareça, no relato publicado em seu Instagram nesta segunda-feira (19), ele usou a mesma palavra da primeira vez que foi demitido “surpreendido”.

O dono do bordão “bafafá e agonia”, afirmou que aproveitou o final de semana para refletir com a família sobre o que aconteceu, mas ressaltou, que independente de qualquer coisa, vai seguir o seu rumo, com fé que tudo dará certo.

O repórter ainda falou sobre a sua amizade com Zé Eduardo, jornalista que atua como apresentador na emissora que ele foi desligado. No que depender de Jorge, o seu contado com o âncora será mantido. “Eu queria deixar bem esclarecido aqui, a minha amizade com Zé Eduardo, independentemente de Record, do que quer que seja, tenho minha gratidão eterna a Zé e a nossa amizade é de fundamental importância, até porque tenho um carinho muito especial por ele, e assim, estão distorcendo muita coisa aí, não tem nada a ver uma coisa com a outra.”(Bahia.ba)

google news