Jornalismo da Globo tem oito casos confirmados de coronavírus, confirma emissora

-
Reprodução/TV Globo

Rede Globo já contabiliza oito profissionais do setor de jornalismo confirmados com coronavírus, segundo divulgou neste sábado (4) o site Notícias da TV. O número não leva em conta os 2.500 jornalistas e outros funcionários que integram o departamento nas afiliadas do grupo.

Segundo a publicação, dois dos profissionais que testaram positivo para Covid-19 apresentam quadros moderados da doença e foram internados para observação. Eles estão bem, de acordo com a emissora.

“Estamos tratando de maneira transparente os casos, com toda a equipe. Oito jornalistas testaram positivo. Desses, cinco apresentaram casos leves, um está assintomático (e afastado há dias). Dois apresentam quadros moderados e, por isso, foram internados para acompanhamento e observação. Estão bem, em quadro estável”, afirmou a Globo em nota.

Ainda de acordo com o Notícias da TV, outros nove profissionais do grupo com suspeita de coronavírus fizeram o teste e receberam resultados negativos.

O jornalismo é uma dos poucos setores da Globo que segue na ativa durante a pandemia. Outras áreas, como a dramaturgia e o entretenimento, estão praticamente paralisadas, com apresentação de reprises. (BNews)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui