José Dirceu curte Natal com piscina e churrasco

Foto : Reprodução / O Antagonista

O ex-ministro José Dirceu, condenado a 41 anos na Lava Jato, foi flagrado curtindo o Natal ao lado de amigos e familiares, em um belo churrasco. Em foto divulgada pelo site O Antagonista, o petista aparece de sunga branca, na beira da piscina, cercado de amigos e familiares. Dirceu foi condenado por um esquema de corrupção que teria movimentado o repasse de propinas para garantir contratos de fornecimento de peças para a Petrobras. Em setembro deste ano, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) julgou uma apelação e a pena dele foi reduzida de 11 anos e três meses para oito anos e 10 meses. O ex-ministro já ficou preso entre 2015 e 2017 por outro processo também no âmbito da Operação Lava Jato, no qual foi condenado por lavagem de dinheiro. Em novembro, o TRF4 julgou apelações de diversos réus em ações vinculadas à Operação Lava Jato. Os desembargadores decidiram manter a pena do ex-ministro de oito anos, 10 meses e 28 dias de reclusão em razão da condenação por crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. (Metro 1)

google news
senac
  • TAGS