José Loreto justifica foto nu em rio com Jesuíta: “É lindo poder ser frágil e tirar as amarras dessa minha criação machista”

Foto: Reprodução / Instagram

José Loreto causou furor recentemente ao postar uma foto em que ele e Jesuíta Barbosa aparecem nadando pelados em um rio no Pantanal. Em entrevista ao jornal Extra!, o galã contou um pouco dos bastidores do clique.

“A gente estava no Pantanal há dois meses, num clima de irmandade absurdo, gravando juntos. É normal mergulhar no rio pelado. Não é a piscina da minha casa com a galera. Lá, os corpos não são tão sexualizados como aqui”, disse. “Quando fizemos a foto, baixamos as sungas, nos abraçamos e nos sentimos livres”, completou.

O intérprete de Tadeu em ‘Pantanal’ afirmou que está em busca de reconstrução: “Temos que parar com essa forma bruta de afeto entre homens. São dois amigos abraçados. Acho lindo poder ser frágil e tirar as amarras dessa minha criação machista”.

Porém, a repercussão após a divulgação da imagem assustou Loreto. Ele ainda fez um pedido. “Vamos normalizar as bundas também. Elas nem estavam tão evidentes. Mas confesso que fiquei assustado com toda a repercussão. Teve gente que achou o nosso ato transgressor”, declarou.

VEJA: