Uma jovem, identificada como Emanuela dos Santos Menezes, foi encontrada morta em sua residência, situada na Rua Corpo e Alma, no bairro Gabriela, em Feira de Santana, na noite desta quinta-feira (5).
De acordo com informações preliminares, a vítima estava amarrada e amordaçada no momento em que foi descoberta.
A Polícia Militar da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada após o registro de disparos de arma de fogo no interior do imóvel.
- Golpista se passa por juiz, usa foto de ex-ministro do STF e aplica golpes de até R$ 42 mil em S. A. de Jesus
- Operação em Maragogipe resgata mais de 140 aves silvestres; parte dos animais é encaminhada ao MP de Santo Antônio de Jesus
- Garis de Salvador denunciam descarte irregular de lixo hospitalar e alertam para risco de contaminação
Ao chegarem ao local, os militares confirmaram a morte de Emanuela e imediatamente solicitaram a presença do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia.
A Polícia Civil (PC) está conduzindo a investigação para apurar as circunstâncias da morte e identificar os responsáveis. O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais.





