Jovem leiloa virgindade e diz que políticos estão interessados

Laura, de 20 anos, é britânica e disse que decidiu leiloar sua virgindade para ajudar a mãe e para pagar seus estudos

Divulgação

Uma jovem britânica de 20 anos, identificada como Laura, está leiloando sua virgindade em um site de leilões para ajudar sua mãe com deficiência e para pagar os seus estudos. Segundo ela, alguns políticos e figuras públicas demonstraram interesse. O lance maior chegou a 1 milhão de euros, cerca de R$ 6,2 milhões.

Laura afirmou ao site Daily Star que anunciou sua primeira vez no Cinderella Escorts, um site alemão que conecta clientes com profissionais do sexo. Por lá, seu anúncio ganhou uma grande repercussão, que envolveu alguns membros da elite e famosos de Londres.

De acordo com a britânica, um “político misterioso” entrou na disputa, dando o maior lance até agora. Ela também afirmou já ter se encontrado com o homem. “Estou tranquila com a minha decisão. Acho que toda mulher deveria ter o direito de decidir o que quer fazer com o seu próprio corpo sem enfrentar julgamentos”, disse.

Ela, então, acrescentou: “Estou na universidade no momento e acho que o dinheiro realmente me ajudaria a focar nos estudos”, afirmou Laura, que deseja usar a renda para “abrir o próprio negócio”.

Veja a descrição do anúncio de Laura:

“Laura gostaria de vender sua virgindade através de acompanhantes Cinderella. A linda garota britânica tem 20 anos. Um médico verificou sua virgindade. Para ter certeza de que ela é realmente virgem, o comprador pode trazer um médico para a reunião ou visitar um médico na Alemanha um dia antes”.

(Metrópole)

google news