Jovem mineiro está desaparecido após viagem a Nazaré das Farinhas

Família registra ocorrência e pede ajuda para localizar Júnior Henrique de Carvalho, visto pela última vez na quinta-feira (18)

Familiares e amigos buscam informações sobre o paradeiro de Júnior Henrique de Carvalho, jovem que está desaparecido desde a última quinta-feira (18), após se deslocar até o município de Nazaré das Farinhas, no Recôncavo baiano.

Segundo informações encaminhadas ao Voz da Bahia, Júnior tem 26 anos, é casado, pai de uma criança de 4 anos, evangélico e não possui vícios conhecidos. Natural de Andrelândia, no estado de Minas Gerais, ele estava morando na Bahia há cerca de três meses.

Inicialmente, Júnior teria ido para Feira de Santana em busca de trabalho como servente de pedreiro, mas conseguiu uma oportunidade para cuidar de um sítio localizado em São Bernardo, na zona rural de Jaguaripe, há 12km de Nazaré.

O desaparecimento foi registrado na Delegacia Territorial de Nazaré das Farinhas. Qualquer informação que possa ajudar na localização do jovem dever ser comunicada às autoridades policiais.

google news
senac