Jovem morre após passar mal ao comer acarajé em Senhor do Bonfim

Secretaria de Saúde investiga suspeita de intoxicação alimentar; corpo foi encaminhado para necropsia

Crédito: Reprodução/Redes sociais

Uma jovem de 19 anos morreu na noite da quinta-feira (9), após passar mal ao consumir um acarajé na cidade de Senhor do Bonfim, no centro-norte da Bahia. A vítima foi identificada como Ana Beatriz de Araújo Rodrigues.

De acordo com a Polícia Civil, Ana Beatriz chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Senhor do Bonfim informou que foi feita a notificação de suspeita de intoxicação exógena e que o corpo foi encaminhado para necropsia.
A pasta destacou ainda que aguarda os resultados oficiais para confirmar as causas da morte.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim.
Segundo a Polícia Civil, as guias para remoção e perícia foram expedidas, e os laudos periciais são aguardados para esclarecer o que provocou o óbito.

google news
senac