Jovem morre após ser baleado na cabeça em Valença

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos; Polícia Civil investiga o caso.

O jovem conhecido como Júnior, morador do bairro do Tento, em Valença, morreu nesta sexta-feira (3) após ser atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Valença, onde recebeu atendimento de emergência. Havia a expectativa de transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Santo Antônio de Jesus, mas o agravamento do quadro clínico impediu a remoção.

Até o momento, as circunstâncias do disparo não foram esclarecidas. As autoridades ainda não confirmaram se o caso foi uma tentativa de homicídio, um acidente ou outra ocorrência.

A Polícia Civil instaurou investigação para apurar a dinâmica dos fatos e identificar o responsável pelo disparo.

google news
senac