Jovem que teve grave reação alérgica após cheirar pimenta volta a ser internada, diz família

Informação foi divulgada no perfil de Thais Medeiros em uma rede social. Padrasto contou em vídeo que a jovem estava com a pressão baixa, sudorese e uma ‘pequena intercorrência’; veja vídeo.

Foto: Matheus Lopes de Oliveira/Arquivo Pessoal

A jovem Thais Medeiros, que passou mal após ter uma grave reação alérgica ao cheirar pimenta, voltou a ser internada em um hospital de Goiânia. A informação foi divulgada na rede social da jovem, gerenciada pela família.

“Ela teve uma intercorrência, começou a baixar muito a pressão, muita sudorese, ela teve uma pequena intercorrência e os médicos acharam melhor trazer ela para o hospital”, explicou Sérgio Alves, padrasto de Thaís.

A informação foi divulgada na noite do último sábado (6). Em um vídeo, Sérgio explicou que Thais foi internada no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), foi medicada e passará por uma bateria de exames.

“Ela estava muito fraquinha hoje, rebaixada, muito debilitada”, descreveu o padrasto.

Thais foi levada às pressas para a Santa Casa de Anápolis e logo foi transferida para Goiânia. A jovem teve sequelas no cérebro devido à reação alérgica severa.

Fonte: G1

google news