Jovem se joga de uma altura de 7 metros após amiga batizar bebida; “por um milagre estou viva”

-Foto: arquivo pessoal
Foto: arquivo pessoal

O relato de uma jovem de Goiânia, Goias, chamada Vivian Marinho, repercutiu nas redes sociais neste final de semana. Ela contou em seu perfil no Twiiter na última quarta feira (11/12), que “por um milagre” ainda está viva, após se jogar de uma altura de 7 metros e ter o quadril fraturado. 

Vivian escreveu na rede social que ingeriu LSD – ácido lisérgico, que é uma das mais potentes substâncias alucinógenas-, dado por uma amiga. “Eu queria muito entender a cabeça do ser humano, só por algum milagre eu ainda estou viva depois de me jogar 7 METROS  ao chão, e ter só um quadril fraturado. Enfim, seus amigos de verdade não te dão LSD por graça”, diz o primeiro post, que já conta com mais de 89 mil curtidas.

Vivian contou que perdeu a noção das coisas, após ter ingerido a substância. “Eu perdi a noção de mim, e pulei a sete metros do chão. Passei três dias no hospital, tive o quadril fraturado e, por agora, não consigo andar, pisar, me mover em geral. CUIDADO COM AS AMIZADES DE VOCÊS, COM COPO, COM COMPANHIA”, disse a jovem.

Vivian recebeu centenas de mensagens de apoio, algumas críticas e outros relatos de pessoas que também passarm o mesmo que ela. A moça está se recuperando com a ajuda da cadeira de rodas e encerrou a história fazendo um alerta. “Nunca imaginei que fosse chegar tão longe[o relato], mas, que bom, agora vocês estão cientes que amigo é mãe e pai!”, escreveu. (Aratu)