Jovem tem reação alérgica ao comer camarão e fica com rosto deformado; veja

Jovem tem reação alérgica ao comer camarão e fica com rosto deformado; situação viralizou na web Foto: Reprodução/Tik Tok

Uma jovem viralizou no Tik Tok ao postar um vídeo que mostra seu rosto inchado devido a uma crise alérgica que teve após comer camarão em um quiosque de Copacabana, no Rio de Janeiro. A publicação já tem mais de 5,5 milhões de visualizações e mostra a estudante Amanda Nicândio, de 22 anos, no antes e depois da alergia. 

Na postagem, a jovem escreveu a seguinte legenda: “Mostre você e depois o que quase te matou”. Moradora de Belo Horizonte, ela relatou em sua rede social que estava em uma viagem com uma amiga no Rio de Janeiro quando tudo aconteceu. 

No vídeo que compartilhou, Amanda começou mostrando uma foto de quando ainda estava bem, e em seguida acrescentou um vídeo dela com o rosto muito inchado, em que mal consegue abrir um dos olhos. Ela ficou praticamente irreconhecível devido a reação alérgica depois de comer camarões. As imagens surpreenderam internautas e acabaram viralizando. 

@amandanicandio Responder @geizalima537 se eu demorasse mais um pouco teria sido pior, tô contando aqui procês mas isso é um testemunho pra mim, graças a Deus deu tudo certo, Deus é muito bom! #fy #fyp ♬ som original – Amanda Nicândio

Segundo a jovem, ela e a amiga pediram uma porção que vinha camarões assados e fritos e lula. Mas pouco tempo depois que comeu os alimentos o rosto já começou a inchar. Na mesma hora, ela afirma que um dos funcionários do quiosque a orientou a ir para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), já que seu rosto inchava cada vez mais.

“Eu não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo. Estava com muito medo do meu rosto não voltar a como era antes. Passei a noite internada na UPA e depois de receber muitos medicamentos, muitas vacinas, fui liberada”. 

A jovem ainda estava com o rosto um pouco inchado, apesar de ter melhorado bastante. Ela conta que todo mundo achava que ela havia levado um soco no rosto e que passou o resto da viagem usando óculos de sol, mesmo quando estava de noite. Depois, constatou que a causa da alergia foi realmente o camarão.

Terra