Jovens fazem live para exibir armas e são abordados pela PM em casa

Dois adolescentes e três maiores foram apreendidos

A Polícia Militar recebeu a denúncia anonima pelo 190 de um som que estava alto na cidade de Toledo, no Paraná. O caso aconteceu na última terça-feira (25). 

Ao chegarem no local da denúncia, os agentes encontraram os jovens mostrando ao vivo em uma live no Instagram uma porção de cocaína, projétil de 762 e duas pistolas de airsoft. 

Eles exibiram armas, munições e várias drogas para os seguidores na rede social. Dois adolescentes e três pessoas maiores de idade mostraram diversas vezes os objetos que portavam na casa.

A live, que estava sendo transmitida em uma conta dos menores, foi encerrada após a gravação da chegada da polícia, que pediram para todos levantarem as mãos. 

Duas mulheres de 19 e 21 anos, um homem, de 18, foram autuados em flagrante e encaminhados à cadeia pública de Toledo, segundo o UOL. O caso será investigado pela 20ª Subdivisão Policial de Toledo.

As três pessoas presas serão investigadas por fornecer produto que causa dependência química a adolescente, pertubação do sossego e corrupção de menor. (Correio)

google news