Juazeirense inicia exames para Covid-19; um jogador testa positivo

-
Foto: Divulgação

Além retomar aos treinos presenciais, a Juazeirense também deu início aos testes da Covid-19 no seu elenco na manhã desta segunda-feira (13). Alguns poucos jogadores que já se apresentaram e membros da diretoria do clube já foram submetidos aos exames. O presidente da agremiação e também deputado estadual, Roberto Carlos (PDT) revelou que um atleta foi diagnosticado com o coronavírus. Assintomático, ele está isolado aguardando a contraprova.

“Estamos fazendo todos os testes. Todos os jogadores que chegam ficam isolados enquanto fazem os testes. Um jogador deu positivo”, revelou o dirigente ao Bahia Notícias.

De acordo com Roberto Carlos, o Cancão de Fogo já testou 14 pessoas. A realização dos exames seguirá ao longo da tarde desta segunda.

A FBF definiu o retorno do Campeonato Baiano para o dia 22 de julho. A Juazeirense está viva na briga por uma vaga no G-4. O Cancão de Fogo ocupa a sexta colocação com 10 pontos, um a menos da zona de classificação. Faltam duas rodadas para o término da primeira fase do estadual. (Bahia Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui