Juazeirense terá três desfalques contra o Santos, pela Copa do Brasil

Foto: Bruno Lopes / Juazeirense

Apesar da expectativa para que ele estivesse disponível nesta quinta-feira (5), o meia Clebson, da Juazeirense, não irá para a partida de volta contra o Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Segundo informado pelo clube ao Bahia Notícias, como ficou muito tempo parado, o atleta não conseguiu atingir o condicionamento físico necessário para entrar em campo. O duelo começa às 19h15.

O Cancão de Fogo, que precisa reverter um resultado de 4 a 0, construído pelo Peixe na Vila Belmiro, terá outros dois desfalques: o meia Daniel, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo, e o lateral esquerdo Izaldo, que já jogou a Copa do Brasil pelo Madureira.

“Estamos muito focados, motivados. É difícil, mas não impossível. A gente já viu de tudo no futebol. O grupo está muito animado. Tenho certeza que, com o apoio que todo mundo está dando aqui, vamos dar o nosso melhor e buscar os quatro gols que a gente precisa”, afirmou o atacante Tony Galego, nesta quarta-feira (4), em sonora divulgada pelo clube. (BN)