Juazeiro: Casal é morto a tiros quando trafegava de motocicleta

Foto: Reprodução / TV São Francisco

Um casal morreu após ser baleado quando trafegava em uma motocicleta em um trecho da BA-210, em Juazeiro, no Sertão do São Francisco. Segundo a TV São Francisco, as vítimas foram identificadas como Carlos Alexandre Matos e Taislane Machado da Silva.

Ambos foram atingidos por vários disparos de arma de fogo e morreram no local. O crime ocorreu nas imediações do residencial Doutor Humberto Pereira Martins. Não há informações do velório e do sepultamento dos corpos.

Ainda segundo informações, o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Juazeiro que investiga a autoria e a motivação do caso.

TRINTA E NOVE MORTES VIOLENTAS

Nesta mesma terça, um homem, de 43 anos, foi morto a tiros no Residencial São Francisco, na Rua Antônio Conselheiro. Ainda segundo informações, acusados disseram para ele deixar uma criança que estava no colo dele com uma mulher e depois atiraram.

Após os tiros, os suspeitos fugiram em um carro. Ainda segundo a polícia, houve 39 mortes violentas registradas entre 1° de janeiro até esta terça-feira (5). (BN)