Juazeiro: Ciclista morre atropelado; motorista teria evadido

Foto: Reprodução

Um ciclista morreu atropelado na zona rural de Juazeiro, no Sertão do São Francisco, na manhã deste sábado (25). O acidente foi registrado em um trecho da BR-235. De acordo com o testemunhas, o motorista do veículo fugiu do local. De acordo com o Portal G1, neste domingo (26), um grupo fez um cortejo em protesto e pediu justiça.

Ainda de acordo com o site, a vítima fatal foi identificada como Matheus Moura, de 22 anos. Um amigo de Matheus, que também estava pedalando, foi atingido pelo mesmo veículo. O motorista teria fugido sem prestar socorro. 

As vítimas foram levadas para o Hospital Universitário de Petrolina. Matheus não resistiu aos ferimentos. O amigo dele teve alta médica e não sofreu lesões graves.

Em manifestação, ciclistas fizeram um cortejo pelas ruas da cidade e pediram justiça pela morte de Matheus, que foi enterrado no domingo sob forte comoção. Ainda de acordo com o G1, a Delegacia de Homicídios informou que o motorista se apresentou e vai prestar depoimento na tarde desta segunda-feira. (BN)