SAJ: Jucilane Barreto deixa diretoria da APLB após 20 anos de atuação

0
219
-
Foto: Reprodução/ Tribuna do Recôncavo

A APLB regional  empossou a nova diretoria regional para o quadriênio 2019-2023.  Com sede em Santo Antônio de Jesus, a cerimônia contou com a participação da então diretoria, coordenação, filiados e convidados.

Em entrevista ao repórter Reginaldo Silva da Recôncavo FM, a professora Jucilene Barreto  disse que deixa a diretoria após mais de 20 de atuação, “há muito tempo sinalizo em assembléia que gostaria de me afastar da diretoria. Sabemos que o psicológico nos alerta sobre as muitas responsabilidades. Com a nova eleição pude me afastar para descansar um pouco”, disse.

 A sindicalista disse, que deixa o cargo de diretora e assumirá assessoria  de imprensa, “ficarei para dar uma força a nova chapa. Tivemos assembléia de empossamento e garantiremos um bom trabalho”, pontuou.

Barreto garantiu que apesar de ter estado como diretora por duas décadas, nunca esteve em combate direto com  prefeituras e secretarias da região, “nosso sindicato foi sempre atuante. Saímos com a consciência tranquila e com o sentimento de dever cumprido. Sempre fomos respeitados e nosso relacionamento sempre foi respeitador”, salientou.

A nova diretora da APLB Sindical Regional será a professora Conceição Sampaio.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui