Juju Salimeni diz não descartar se relacionar com mulheres: “nunca digo nunca”

Foto: Reprodução / Instagram

Juju Salimeni abriu uma caixa de questões em sua conta no Instagram para interagir com seus fãs, e acabou respondendo a uma pergunta inusitada sobre a sua vida amorosa.

Ela, que recentemente terminou seu namoro com Helisson Dias, foi questionada se em algum momento já pensou em se relacionar com mulheres. A influencer de 35 anos não se esquivou e surpreendeu: “Sou super aberta a novas experiências. Nunca digo nunca”, garantiu.

Em agosto, em outra interação com os fãs na mesma rede social, Juju revelou algumas curiosidades sobre sua vida e sobre sua rotina de dieta e malhação. Um dos seguidores questionou juju para saber quantos ovos a musa comida por dia e se ela não enjoa de consumir o mesmo alimento diariamente.

“Atualmente, estou comendo uma média de 20 ovos por dia. Faço bolinho proteico de manhã, ovos mexidos, omelete, ovo cozido… Nunca enjoei, eu amo ovo”, respondeu a musa fitness.

Ela ainda respondeu outra pergunta de um internauta sobre quantos procedimentos no rosto ela chegou a fazer e qual o motivo de tanta mudança. “Não consigo entender que mudança tão grande é essa que algumas pessoas enxergam”, relatou.

“A única coisa que fiz no rosto foi botox, preenchimento na bochecha e olheiras (que, aliás, já saiu porque não dura quase nada). A única mudança foi no cabelo! Eu era loira e agora sou morena com franja! As pessoas não sabem identificar nem o que mudou! Além de tudo, o rosto muda com o passar dos anos. A fisionomia de menina passa a ser de mulher! E eu me acho mil vezes mais bonita hoje do que 10 anos atrás! E eu cag*** para quem não acha”, explicou na ocasião.

Juju Salimeni responde pergunta de fã - Foto: Reprodução/Instagram
Juju Salimeni responde pergunta de fã – Foto: Reprodução/Instagram