Juliana Paes posta foto de biquíni fio-dental, topless e se declara ao marido

-
© Divulgação, Instagram Juliana Paes

Juliana Paes está curtindo dias de sol em família no Maranhão, onde foi clicada com tranças nos cabelos. Neste domingo (18) a artista se declarou ao marido, Carlos Eduardo Baptista, que está fazendo aniversário. “Amor da minha vida”, escreveu a mãe de Pedro e Antônio, que, ao ser clicada no colo do empresário, brincou: “Será que repararão no tanto de força que Dudu tá fazendo pra me levantar?”.

No Instagram Stories, Juliana publicou um clique de costas usando um biquíni fio-dental e o corpo em forma voltou a roubar a cena. “Que bumbum perfeito, meu Deus”, elogiou uma seguidora. “Perfeita é pouco”, garantiu outra. “Um abuso de tão linda”, concordou mais uma fã da atriz que voltou na pele de Bibi Perigosa na reapresentação da novela “A Força do Querer”.

JULIANA PAES É ADEPTA A TRATAMENTOS ESTÉTICOS

Além de seguir uma alimentação equilibrada e queimar calorias em treinos funcionais usando o peso do próprio corpo, Juliana Paes também revelou um segredinho para manter a pele lisa e o corpo em forma: um procedimento estético chamado Radiesse, que estimula a produção de colágeno de dentro para fora e devolve a firmeza da pele. “Já tinha feito no abdômen anos depois de ter filho. Tinha uma certa flacidez na região e adorei o resultado! Senti que ficou menos flácido, a pele mais lisa e durinha. Repeti a aplicação no início do ano passado e agora escolhi fazer em outra área do corpo, o bumbum”, contou. No rosto a artista assumiu que se arrependeu de ter aplicado botox e, agora, previne rugas com laser e a estimulação de colágeno.

JULIANA PAES BUSCOU APOIO NA TERAPIA NESTA QUARENTENA

Em casa em distanciamento social para evitar o contágio pelo Coronavírus, Juliana Paes assumiu que precisou buscar na terapia um auxílio para conter a ansiedade. “Antes de tudo isso eu nunca tinha vivido a sensação de ansiedade e experimentei. É muito difícil porque é meio sem razão, a gente está ótima, se sentindo bem, mas acontece. Comecei a sentir angústia, aperto no peito. E procurei ajuda extra. É complicado falar sobre isso, fazer stories contando abertamente. Mas acho bom falar agora para que as pessoas saibam que está todo mundo passando por isso. Está sendo uma das fases mais difíceis”, afirmou a artista, que apesar de todos os cuidados acabou contraindo a doença, mas ficou assintomática.

JULIANA PAES SENTIU MUDANÇA NO CORPO NA QUARENTENA

Quem vê o corpo tão perfeito de Juliana Paes nas fotos de biquíni nem imagina que no início do isolamento social a artista ganhou alguns quilinhos. “Hoje fui vestir uma calça jeans e não entrou… aconteceu com mais alguém aí?”, contou em sua rede social. E revelou o que fez a balança subir: “Admiro muito quem está conseguindo [fazer dieta]. Aqui em casa é vinho todo dia, e toda vez digo que vou parar com isso (risos)”.

(Por Carmen Moreira – Purepeople)