Foto: © DR
A atriz Juliana Paes usou as redes sociais neste domingo (16) para mostrar aos fãs a decoração de Natal da sua casa. A morena posou ao lado do marido, Carlos Eduardo, e dos dois filhos. “Eu amo essa época do ano”, revelou Juliana na legenda da imagem. Na legenda da imagem, a atriz confessou ainda que, por falta de tempo, precisou da ajuda de uma decoradora para montar a sua enorme árvore de Natal. A estrela das novelas da Globo também brincou com o fato do seu filho António ter pedido uma árvore de Natal em tons de roxo e dourado. “No ano que vem a nós fazemos”, prometeu Juliana. (Noticias ao Minuto)
Visualizar esta foto no Instagram.





