Junco e Itamotinga disputam final do Campeonato Interdistrital em Juazeiro

-
Foto: Divulgação

A disputa pela final do Campeonato Interdistrital de Futebol vai acontecer no próximo domingo (16) entre os times do Junco e Itamotinga. O jogo vai acontecer no campo Curral Novo, no Salitre, imediações da cidade de Juazeiro, às 15h30.

O último jogo do torneio será um duelo entre as duas principais equipes do Campeonato: O Junco, maior vencedor, com nove títulos e o Itamotinga, em sequência, com com seis. O torneio faz parte do calendário oficial da Prefeitura Municipal de Juazeiro e tem organização realizada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte).  

O secretário do órgão público, Sérgio Fernandes, destacou a partida decisiva com com comemoração. “Com muita garra vamos concluindo o calendário esportivo do município, e a decisão do Interdistrital, com certeza, será a grande festa que vai coroar mais um evento de sucesso da gestão do prefeito Paulo Bomfim”, declarou Fernandes. 

No primeiro jogo decisivo, que aconteceu no dia 2 de fevereiro, o Itamotinga ganhou por 3 a 0. Com isso, neste segundo duelo, o time pode perder por até 2 gols do Junco e, ainda assim, levará a vitória. Durante o Campeonato, o Junco vinha apresentado a melhor campanha entre as equipes participantes, até perder o posto para o atual rival na disputa passada.  

Rogério França Batista será o árbitro da partida e receberá auxílio de Paulo Vitor Rodrigues Alcântara e João Duarte da Silva Neto, todos escalados pelo Departamento de Árbitros da Liga Desportiva Juazeirense (LDJ). (Bahia Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui