Apesar de toda polêmica e das acusações de agressão, Ana Hickmann seguirá casada com Alexandre Correa, pelo menos por enquanto. É que o processo de divórcio acabou travando na Justiça por causa de alguns “requisitos” que não foram cumpridos pela apresentadora em seu pedido.
Isso porque a solicitação, feita através da Lei Maria da Penha, logo após acusar o marido de agressão, acabou sendo “rejeitada” pela Justiça de Itu (onde Ana mora, a 100 km de São Paulo). Sendo assim, a ação foi encaminhada para Vara de Família e Sucessões na capital paulista.
Ainda assim, não houve andamento no pedido pelo fato que a juíza Renata Cristina Rosa da Costa Silva, de Itu, determinou que a inicial sofresse duas emendas. Entre as determinações, uma é que fosse informado sobre a guarda do filho do casal e dos horários de visita do pai, que teve desdobramento nesta semana, e a outra, que fosse esclarecido sobre bens e dívidas do casal.
Porém, nenhuma das emendas foram cumpridas e, com isso, a petição de divórcio de Ana ainda não foi aceita. Além disso, a juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de Itu, revogou parcialmente a medida protetiva concedida à apresentadora.
Outro pedido de divórcio
Além da solicitação de Ana, outro pedido de divórcio que não foi para frente, foi o feito por Alexandre Correa. Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a ação foi extinta pois a apresentadora havia protocolado dois dias antes, que está no aguardo de despacho de instauração processual.
(Bnews)