Justin Bieber prega Jesus ressurreto: ‘Ele nos dá alegria eterna através das provações’

-
Foto: Reprodução

O cantor Justin Bieber vem usando as redes sociais há algum tempo para compartilhar a mensagem do Evangelho com seus milhões de seguidores. Na última semana, pregou em duas ocasiões que tem se colocado à disposição de Deus para levar pessoas a Ele e que Jesus não falha.

O artista pop continua usando sua profissão como um caminho para alcançar pessoas. Recentemente ele participou do People’s Choice Awards 2020 e cantou Holy, uma composição que fez em homenagem a sua esposa com muitas referências à fé cristã.

No Instagram, Justin Bieber escreveu no último domingo, 15 de novembro, que sente que nasceu para entreter pessoas, já que nasceu com talento para isso, mas que somente isso não o satisfaz mais: “À medida que envelheço peço a Deus para refinar meu coração. Para ter certeza de que minha intenção permanece pura”, introduziu.

“Minha intenção é inspirar, elevar, capacitar e levar as pessoas a conhecer e ver o amor de Deus. Para lembrar as pessoas da alegria e da maravilha que está ao nosso redor. O medo da rejeição pode nos afastar de todo o nosso potencial. Mas pedir a Deus para nos usar mesmo quando estamos com medo tira a pressão de nós e nos lembra que ele está no controle”, acrescentou.

Já na última quarta-feira, 18 de novembro, ele publicou uma imagem com a frase “Jesus é mais real que o ar que respiramos” e ecoou a fé sólida na ressurreição do Filho de Deus, que é a base para a pregação do Evangelho.

“Jesus ressuscitou dos mortos assim como prometeu, levando os pecados da humanidade. Acreditar e receber essa realidade muda tudo. Do jeito que você vive, do jeito que você ama! Aceitar seu presente gratuito de perdão permite que você viva uma vida LIVRE de culpa e vergonha! Uma vida não baseada em seu desempenho. Esta é uma boa notícia”, pregou o artista canadense.

“Eu sigo Jesus. Seguir Jesus não me torna melhor do que ninguém, embora eu saiba que muitos cristãos fazem as pessoas se sentirem assim. Outra coisa a saber sobre seguir Jesus é que muitas vezes isso não muda nossas circunstâncias. O que Ele faz é nos dar uma ALEGRIA ETERNA que dura através de provações e temporadas dolorosas. Embora as pessoas tenham falhado comigo, Jesus nunca falhou”, escreveu Justin Bieber.

Portanto, quer tenha sido eu, quer tenham sido eles, é isto que pregamos, e é isto que vocês creram. Ora, se está sendo pregado que Cristo ressuscitou dentre os mortos, como alguns de vocês estão dizendo que não existe ressurreição dos mortos? Se não há ressurreição dos mortos, então nem mesmo Cristo ressuscitou; e, se Cristo não ressuscitou, é inútil a nossa pregação, como também é inútil a fé que vocês têm. Mais que isso, seremos considerados falsas testemunhas de Deus, pois contra ele testemunhamos que ressuscitou a Cristo dentre os mortos. Mas se de fato os mortos não ressuscitam, ele também não ressuscitou a Cristo. Pois, se os mortos não ressuscitam, nem mesmo Cristo ressuscitou. E, se Cristo não ressuscitou, inútil é a fé que vocês têm, e ainda estão em seus pecados. Neste caso, também os que dormiram em Cristo estão perdidos. Se é somente para esta vida que temos esperança em Cristo, dentre todos os homens somos os mais dignos de compaixão. Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos, sendo as primícias dentre aqueles que dormiram. -I Coríntios 15:11-20

Gospel + / Will R. Filho