Kannário aponta desigualdade no carnaval: ‘Isso é uma tremenda cara de pau’

Foto: Divulgação

O cantor de deputado federal Igor Kannário (Democratas) voltou a falar sobre a falta de definição sobre a realização do carnaval em 2022 para o povo “pobre”. Em suas redes sociais, Kannário cobrou questionou sobre a falta de igualdade e democracia.

“E aí, vai ter o carnaval dos ricos mesmo, né? Depois eu ainda estou errado de vir aqui falar a verdade, de passar transparência. E eu não posso me calar diante disso, porque eu também faço parte do carnaval […] Eu estou falando aqui de direitos iguais, de igualdade, sabe?! Porque o que eu estou vendo acontecer é uma separação de classe, é o dinheiro falando mais alto. Cadê, Rui Costa? O dinheiro é do povo e o povo também merece  investimento no carnaval da maloca. Cadê, Bruno Reis? Cadê o senhor também como prefeito para alugar um espaço e botar o carnaval da maloca?”, questionou.

O deputado cobrou ainda um planejamento da prefeitura para promover uma festa para o pessoal da periferia nos moldes que vem sendo planejado por empresários e empresas privadas.

“Vou perguntar mais uma vez: com todo esse planejamento de seis dias que vai ter no carnaval dos ricos, porque não pode ter esse mesmo planejamento para a maloca? Para o povo que paga seus impostos, para o povo que sofre, que é discriminado, para o povo que não tem oportunidade e que é mantido a todo momento às margens da sociedade? vai ser isso mesmo? Na cara de pau? Depois eu estou errado, não é? Você [Bruno Reis] pode fazer o carnaval do povo pobre, você pode, pai. Não deixe a política ceifar o nosso carnaval”, cobrou. (Bahia.Ba)

google news