KM 53 fica com título do Campeonato Canta Galo; confira outros resultados!

0
95
-

O Km 53 é o vencedor do 1º Campeonato Canta Galo. A final disputada neste domingo (15) foi interrompida aos 2 minutos do 2º tempo , quando o espectador Bartolomeu Virgílio Santos Sousa, conhecido como Fau, passou mal e veio a óbito. As equipes concordaram em declarar KM 53, que vencia por 1×0, como campeão e dividir igualmente o prêmio em dinheiro.

Pelo Campeonato Craque de Bola Sapucaia, Atlético SAJ e Novo Horizonte empataram em 2×2. Comum do Rio da Dona e Vila Bonfim empataram em 1×1. Já na zona urbana, pelo Campeonato Interbairros, Irmã Dulce e Cidade Nova II empataram em 1×1 e Providência venceu Soter Barros por 3×1. Pelo Campeonato de Escolinhas Sub-13, duas goleadas: Vitoria 13 x 0 Pasc e Personalle 5x 0 Arena.

- Anúncio -

O fim de semana também teve jogos pela Copa Reconvale Sub-17. Projeto Sorrir 5×0 Adecoarte; ED Bahia 1×1 Clube dos 1000. Pelo Campeonato de Veteranos JB e Corinthians empatam em 1×1. No Basquete, o time de veteranos de SAJ fez uma partida acirrada pelo Intermunicipal, em Itaberaba. Placar final: 45 x 43 para os donos da casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui